sábado, 1 de setembro de 2012

Windows 7 Original para Download Em Site Parceiro Da Microsoft

Quer testar o Windows 7 por 30 dias, perdeu o DVD original e precisa fazer uma nova formatação e não quer correr o risco baixando uma copia em sites duvidosos? Seus problemas acabaram! A empresa Digital River parceira da Microsoft disponibiliza para download em links diretos, as versões Home Premium, Professional, Ultimate em 32 e 64 bits do Windows 7 com SP1 incluído.

Windows 7 Ultimate original para download


Lembrado que as versões estão em inglês, para mudar o idioma do Windows 7 Professional ou Ultimate é simples, acesse o Windows Update e instale o pacote de idioma Português (Brasil) ou Português (Portugal) se você for da terrinha.

Downloads do Windows 7 com links direto do site Digital River

Windows 7 Home Premium 32 Bits (x86) SP1 (Imagem ISO)
 http://msft.digitalrivercontent.net/win/X17-24208.iso

Windows 7 Home Premium 64 Bits (x64) SP1 (Imagem ISO)
http://msft.digitalrivercontent.net/win/X17-24209.iso

Windows 7 Professional 32 Bits (x86) SP1 (Imagem ISO)
http://msft.digitalrivercontent.net/win/X17-24280.iso

Windows 7 Professional 64 Bits (x64) SP1 (Imagem ISO)
http://msft.digitalrivercontent.net/win/X17-24281.iso

Windows 7 Ultimate 32 Bits (x86) SP1 (Imagem ISO)
http://msft.digitalrivercontent.net/win/X17-24394.iso

Windows 7 Ultimate 64 Bits (x64) SP1 (Imagem ISO)
http://msft.digitalrivercontent.net/win/X17-24395.iso

Windows 7 original para download


Com o Windows original, você tem acesso a suporte, atualizações e downloads para ajudá-lo a aproveitar seu computador ao máximo. O Blog MelhoresSoftwares8 é contra a pirataria.



88 comentários:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quem é vc pra abençoar? nenhum homem tem esse poder somente diga :- que Deus lhe abençoe

      Excluir
    2. Que respostinha ordinária essa hein? O cara fala coisas boas pra você e vc dá uma respostinha mal educada dessas? Se fosse comigo te metia mão na cara, pra vc deixar de ser muleque. Aprende a ter mais educação. Então quer dizer que um padrinho não pode abençoar um afilhado? Você é um mané mesmo. Volte falar de computador que é o que vc entende. Meu Deus, me dá paciência ...

      Excluir
    3. A propóstio ... obrigado pelo Windows

      Excluir
    4. q cara babaca! se vc não aceita as bençãos de um homem de bem então não conhece as palavras de Deus aonde Jesus diz q "tudo posso naquele q me fortalece"

      Excluir
    5. Ola, entendo que o Antonio la em cima falou foi na intenção de bondade mesmo, e talvez o Alexsandro n tenha se expressado bem, mas, ninguém pode abençoar ninguém, o que podemos fazer é apenas falar "Deus te abençoe" porque apenas ele é capaz de abençoar!

      Excluir
    6. Entendo que ainda que haja algum erro de expressão ou prepotência o Antônio talvez por falta de conhecimento ou de entendimento foi infeliz em sua tentativa de expressar total satisfação pelo site, também o Alexsandro Alves foi infeliz em suas declarações, pois não precisava ser tão crespo em sua resposta, mas isso não dá direito de GV Metrics ou nenhum outro usuário do site de ofender ou tratar com xingamentos, vamos levar na esportiva amigo, o site está beneficiando todos nós, vamos tratar o próximo com respeito e aproveitar o que cada um tem para oferecer, Deus abençoe a todos!!

      Excluir
    7. E o pior é esquecer o segundo mandamento..... Amar o proximo como a ti mesmo...... Pensem nisso antes de rechaçar qualquer um on-line

      Excluir
    8. passando só pra lembrar que deus não existe, blz?

      Excluir
    9. Vamos deixar assuntos pessoais fora desta página aqui é sobre o windows cada coisa na sua hora e local obrigado

      Excluir
    10. Otimo baxei e nao deu nenhum erro vlw manolo....

      Excluir
    11. Pra ti Abner Luan; Deus não existe agora da boca pra fora, mais depois que tu pegares uma doença bem grave ou estiver sofrendo muito e com medo de morrer. sei que esta palavra que tu diz que não existe, será a primeira palavra que tu lembra-rás, então cara não vem ao público dá uma de brabo e falar merda. OK!

      Excluir
    12. homem de deus amaldiçoando os coleguinhas o que é isso jovem cadê Deus no seu coração ?

      Excluir
  2. Caro amigo, meu note veio com a versão ultimate x64 SP1 instalada, mas devido a uma incompatibiliade com alguns jogos mudei para a versão x86. Baixei a versão ultimate x64 SP1 deste site (pois meus dvd's foram danificados), porém quando tento instalar aparece a seguinte mensagem: A required CD/DVD drive device driver is missing. O que pode ser?
    P.S.: Tenho um backup dos drivers que vieram junto com o note.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instale o x64 ultimate e Professional x32 aqui sem problemas, assim como a troca do idioma via update. O problema deve estar na mídia do DVD ou no drive CD/DVD, teste com outra mídia ou instale pelo pen driver.

      SRN!!!

      Excluir
    2. Pode também ser que esse DVD do Windows não venham com alguns Drivers AHCI. se seu PC ou note tiver a opção para modificar de AHCI para IDE a instalação funcionará.

      Excluir
    3. Cara vc tem q instalar numa media removivel..

      Excluir
  3. Boa tarde,parabens pelo otimo blog,eu precisei formatar meu note do qual veio com o windows home premium original,tenho a licença original dele anotada aqui mas nao veio com o cd do windows,,tem como depois de instalado por em portugues o home premium?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, mas não via update(Ultimate e Professional), nunca usei essa versão Premium em inglês, mas amigos já usaram e recomendam a dica do blog lourilucio.blogspot "Windows Seven Home Premium (64-bit) em Português".

      Boa sorte!

      Excluir
    2. Não há como gravar em CD, só em DVD, é uma imagem ISO, no Windows para gravar basta clicar na imagem ou clique com o botão direito sobre a imagem ISO, selecione "Abrir Com" e clique em "Gravador de Imagem do Disco do Windows". Para grava no XP terá que usar um programa, recomendo o ImgBurn.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Ultimamente ando a ter alguns erros com o windows no pc se eu quiser formatar o que devo eu fazer visto qe o pc só trouxe cd com instalação dos drivers?

    1º- devo baixar o windows com a versão correspondente
    2º- Copiar a key do produto situada nas propriedades do sistema (se eu utilizar esta key sabendo que já está registada, será aceitada pela windows sem me indicar qe esta chave ja foi utilizada noutro produto e qe está ativada?)
    3º-proceder a formatação e correta instalação


    É algo assim do género qe tenho de fazer? corrija-me se estiver errado..

    obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  5. Olá,comprei um nott da dell que veio com o home premium original,mas instalei o ubuntu e acabei apagando ele,tenho a validação do mesmo.
    Sera que alguem poderia me passar um link que eu possa baixar em portugues 64 bits??
    Windows home premium.
    Valeuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano pode baixar aki nesse site baixei ele agr e tbem passei pro meu dvd rodou tranquilo

      Excluir
    2. http://msft-dnl.digitalrivercontent.net/msvista/pub/X15-65733/X15-65733.iso

      Excluir
  6. Eu também teve problemas com meu Notebook da HP porém tentei instalar e o software esta em ingles, alguem sabe da onde baixar o Windows 7 SP2 64 Bits em PORTUGUES?. Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Oi, o site é ótimo, parabéns! Estou com um problema no meu netbook e preciso formatá-lo urgentemente. O problema é que não consigo encontrar imagem iso do windows 7 starter que veio de fábrica. Vocês tem como disponibilizar um link? Valeu!

    ResponderExcluir
  8. Tenho o Seven Professional 32 instalado aqui na minha máquina, mas só tinha 2 BG de memória, coloquei mais 4GB e esta versão dpo windows só reconhece 2.5GB da memória, li que o 64 reconhece ela totralmente, tentei baixar em um monte de lugar, mas sem êxito, só aqui consegui iniciar o down, waleu amigo pela honestidade do seu site, abraços.

    ResponderExcluir
  9. blog bom e assim clicou baixou !!!
    sem essa de intalar um monte de porcarias pra enrrolar o cara parabens! e se o dono do blog me permite tenho um blog de donw iqualmente facil de baixar ;xeidpulgaa.blogspot.com.br
    ___ vlw ___

    ResponderExcluir
  10. Oi! Em primeiro lugar obrigado pelo link. Em segundo, estou tentando baixar o Home Premium 64 bits e não estou conseguindo. Em um certo momento, não muito distante do incío do donwload, ele dá erro. Existe alguma outra forma de baixar o link, sem ser diretamente? Com algum tipo de gerenciador ou algo assim?

    Grato,

    Irlan Raiol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, direto ou gerenciadores. Testei aqui consegui baixar em 48 minutos sem problemas à 1100 KB/s, tente o professional ou Ultimate(não teste até o fim, mas os link estão todos ON).

      Excluir
  11. Queria saber si o Windows 7 Home Premium 64bit Ja vem todo em português ou tem qui mudar a linguagem tambem!!!!

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. As versões estão em inglês, para mudar o idioma do Windows 7 Professional ou Ultimate é simples, acesse o Windows Update e instale o pacote de idioma Português (Brasil) ou Português (Portugal).

      Excluir
    2. Para deixar o Windows home Premium em português use o programa Vistalizator e o arquivo de linguagem >> windows6.1-kb972813-x86-pt-br e pronto seu windows estará totalmente em português!!

      Excluir
  13. o home premio estar em portugues sim ou não

    ResponderExcluir
  14. parabensssssssss e voce podia colocar o windows 8 no site para baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o windows 8 é uma merd... quero meu pc com o win7, ele é samsung, o que devo fazer???

      Excluir
    2. Windows 8 é uma porcaria

      Excluir
  15. Ola, estou com um problema no meu dvd/cd que nao esta lendo nada! Tenho o cd de autorun do note com o win 7 home premiun 32/64bit... SE eu baixar a imagem iso do win correspondente aqui e colocar na pen drive eu provavelmente conseguirei intalar ne?!! Mas e a autenticidade do win, vai ficar sem licensa?! Como resolvo isso? Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Precisa do cd dos driver? Pf responde a minha pergunta sou grande fan do seu siteeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se entendi tua pergunta, nenhum Windows original vem com CD de drivers, o Windows 7 e 8 reconhecem alguns drivers da placa mãe e vídeo e os instalam automaticamente, outros você terá que baixar no site do fabricante do PC ou olhar a marca e modelo e baixa no site.

      SRN!!!

      Excluir
    2. Mas quando fui instala o windows no meu pc com o cd original do meu amigo, o pc pediu para tirar o cd do win e por o dos drivers. Ai eu queria saber se esse tbm precisava. Porque se precisa eu ja baixo um cd de drivers logo manlo.

      Excluir
  17. Karla tenho mas uma pergunta.....
    Possso por 2 imagens ISO do win ultimTe e do pro em um dvd so?
    Porfavor,responde sou mt burrinho :/

    ResponderExcluir
  18. eles estão em português brasileiro ?

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, como faço para ativar o windows ? Já vem ativado, ou depois de 30 dias começa a dar problema ? Se puder me passe o link do ativador original.

    ResponderExcluir
  20. nao estou conseguindo gravar a imagem win 7 pro 32 no dvd aparece um erro ao executar -lo

    ResponderExcluir
  21. Eu sei o link do original em pt dos servidores msft

    Aki tem todas a linguagem disponiveis:
    https://sites.google.com/site/linuxlablibrary/windows-iso

    e aki tem o em pt: http://msft.digitalrivercontent.net/win/X17-24306.iso

    ResponderExcluir
  22. baixando volto para agradecer ou reclamar. www.rapidexinformatica.com

    ResponderExcluir
  23. mano posso baixar esse home premium tranquilo nao falta nada nele
    ou e so ativador que falta se for so isso sem problemas ativador eo que eu mais sei fazer e ativar !

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo post ! Extremamente útil ! Obrigado.

    ResponderExcluir
  25. consigo mudar meu win 8 para win 7 com esse windisponibpor vc?

    ResponderExcluir
  26. Olá bom dia meu nome é Jailson encontrei esse blog em uma pesquisa na net e gostei achei muito interessante uma pergunta eu lhe faço se caso eu não tiver a chave original eu posso baixar a iso e usar normalmente o o que deve fazer pra usar essa isso original

    ResponderExcluir
  27. N sei q ajuda disponibiliza o windows original mais cade a chave original ???
    Windows 7 original axa facil o dificil é axar a chave original para ele tem
    q vir a chave original no arquivo iso se n n adianta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Eduardo, a intenção aqui não é PIRATEAR o windows apenas oferecer uma ISO ORIGINAL para o caso já citado aqui, lembre-se o valor desta ISOs estão na ORIGINNALIDADE E INTEGRIDADE da mesma.. fui!

      Excluir
  28. Boa noite
    Essas versões no site são apenas para teste? Depois dos 30 dias, eu usando um serial válido eu consigo manter o windows em funcionamento normal? aguardo

    ResponderExcluir
  29. O problema, é que as pessoas não lêem as coisas. No post está bem explicado, esse DVD do Windows é uma fonte confiável para o download da ISO, para os seguintes casos:
    Vc tem um note, e ele não vem com o disco do Windows, então com esse disco vc pode reinstalar, caso o recovery não funcione.
    Vc perdeu o disco, ou o disco danificou.
    Se vc tem o serial, coloque ele na hora da instalação.
    Conforme o Eduardo Luiz, windows original acha fácil, mas o ponto aqui é oferecer uma fonte segura para o download da ISO, o serial vc encontra em outro lugar, ou acha um ativador. Com esse disco vc pode reparar o windows em alguns casos.
    Outra coisa, Está avisado, os DVDs são do windows 7 em inglês, se a versão que vc quer não suporta mudar o idioma via update, vc vai fazer isto usando vistalizator é só procurar no google sobre como deixar o 7 em português

    É só ler que não precisa fazer pergunta, que já tem a resposta desde o começo..

    ResponderExcluir
  30. Qual o serial do window 7 ultimate 32 bits ?

    ResponderExcluir
  31. Obrigado Karla Santos por partilhares estes links.

    ResponderExcluir
  32. Eu baxei todas as versões 32 e 64 bits, eu coloquei todas em dvds mas só qe quando vou tentar instalar não inicia a instalação, porque será.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, precisa emular a iso no seu HD, e depois usar um gravador de DVD que ira criar o sistema de boot, aí sim voce podera reinicializar a maquina e começar a instalar OK, fui!

      Excluir
  33. Gostei estava procurando windows 7 e encontrei no seu blog gostei....

    ResponderExcluir
  34. Aii to baixando agora, ele tah em X17-24395.iso Tipo quero instalar nesse net, mais nao tem leito de dvd como faço? passo pro pen drive ou oque? responde faasst pls.
    vlw.

    ResponderExcluir
  35. este sistema operativo não tem serial key?

    ResponderExcluir
  36. Este blog já esta nos meus FAVORITO!

    ResponderExcluir
  37. "Português (Portugal) se você for da terrinha." Daterrinha é a tua mãe filho da puta

    ResponderExcluir
  38. está demorando pra baixar é assim msm ... ???????? obrigada

    ResponderExcluir
  39. O sistema Home Premium 64 bits está em português ou tem que atualizar pelo Windows Update? É que o lembrete só falou pra atualizar para português o sistema Profissional ou Ultimate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente sem dor de cabeça vai instalar o w 7 prefira o ultimate é completo com o pacote de idioma no update tudo simples,é o melhor,ainda não fui para o w 8.1 porque o ultimate é muito bom mesmo um pouco mais pesado que o 8.1,mas tem suas vantagens também

      ResponderExcluir

      Excluir
  40. ontem ao tentar formatar meu pc, com um DVD do windows, o msm deu erro dizendo que faltava arquivo ou que estava danificado.
    Então achei esse blog e baixei o Windows 64bit pro, más quando vou instalá-lo dá uma mensagem dizendo que falta o drive do dispositivo. O que é isso?

    ResponderExcluir
  41. Não tem a versão Basic? Meu net tem a chave original do 7 basic...

    ResponderExcluir
  42. alguem sabe me responder onde consigo o ativador do windows 7 professional original?sem ser pirata.

    ResponderExcluir
  43. gustavo somente comprando mesmo,vc pode executar como original mas vai ser sempre pirata

    ResponderExcluir
  44. Amigo vir um site vendendo selo holográfico alguém conhece este site www.megastoresalvador.com estou querendo compra um selo para ver se é original

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Realmente ele está certo,pois quando pronunciamos palavras acerca de benção sempre é em nome do pai do filho e do espirito santo ou como todos dizem "Deus te abençõe ou jesus te abenções eles são um só" e não em nome da gente, pois somente o senhor é quem pode abençoar, mas faltou um pouco de jogo de cintura para corrigir pois não precisava de palavras rispidas

    ResponderExcluir
  47. Olá pessoal beleza!,eu gostaria de saber a onde eu baixo a chave da licença do software do Windows 7 ultimate?

    ResponderExcluir
  48. Tem algum link pra baixar o Windows 8.1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://thepiratebay.se/torrent/8868988/Windows_8.1_x64_PT-BR

      Excluir
  49. Cara, eu preciso do windows 7 home premium original, pois tenho a chave dele, mas a digital river parou de disponibilizar o windows :(
    Vc tem algum outro link
    Obg

    ResponderExcluir
  50. quem diz que Deus não existe é filho do diabo.

    ResponderExcluir